O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Almeida, Sandra Cristina Andrade Almeida
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4944725
id BRCRIS_9412a44430966f4ae3b8cf6e21fa7c05
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública
title O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública
spellingShingle O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública
Grêmio Estudantil.
Student Government.
Almeida, Sandra Cristina Andrade Almeida
title_short O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública
title_full O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública
title_fullStr O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública
O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública
title_full_unstemmed O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública
O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública
title_sort O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública
topic Grêmio Estudantil.
Student Government.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4944725
author_role author
author Almeida, Sandra Cristina Andrade Almeida
author_facet Almeida, Sandra Cristina Andrade Almeida
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1740104750500600
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RANILCE MASCARENHAS GUIMARAES-IOSIF
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6339045040040662
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola públicaO Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola públicaO Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola públicaO Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola públicaO Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola públicaO Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola públicaO Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola públicaGrêmio Estudantil.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4944725authorAlmeida, Sandra Cristina Andrade Almeidahttp://lattes.cnpq.br/1740104750500600RANILCE MASCARENHAS GUIMARAES-IOSIFhttp://lattes.cnpq.br/6339045040040662UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Almeida, Sandra Cristina Andrade Almeida. O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Almeida, Sandra Cristina Andrade Almeida. O Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e a formação politica dos jovens na escola pública. 2016. Tese.
_version_ 1741886099711590400