A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CYBELLE CRISTINA FERREIRA DO AMARAL
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_943238f66e592d44da6d317b0bec77bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
title A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
spellingShingle A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
Significance.
Significação.
CYBELLE CRISTINA FERREIRA DO AMARAL
title_short A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
title_full A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
title_fullStr A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
title_full_unstemmed A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
title_sort A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
topic Significance.
Significação.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CYBELLE CRISTINA FERREIRA DO AMARAL
author_facet CYBELLE CRISTINA FERREIRA DO AMARAL
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARISA DA SILVA DIAS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOA SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINOSignificance.2018masterThesisauthorCYBELLE CRISTINA FERREIRA DO AMARALMARISA DA SILVA DIASUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, CYBELLE CRISTINA FERREIRA DO. A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, CYBELLE CRISTINA FERREIRA DO. A SIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO MATEMÁTICO DE ÁREA EXPRESSA POR ESTUDANTES PROVENIENTE DE UMA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO. 2018. Tese.
_version_ 1741885268180336640