O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Sandreana Salvador da Silva Lizzi
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8971165
id BRCRIS_9452925e46aa05b99ff1545e872ae7d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
title O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
spellingShingle O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
Developmental Teaching
Ensino Desenvolvimental
Maria Sandreana Salvador da Silva Lizzi
title_short O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
title_full O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
title_fullStr O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
title_full_unstemmed O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
title_sort O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
topic Developmental Teaching
Ensino Desenvolvimental
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8971165
author_role author
author Maria Sandreana Salvador da Silva Lizzi
author_facet Maria Sandreana Salvador da Silva Lizzi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1208049242048811
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marta Sueli De Faria Sforni
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9919089239265864
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINOO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINOO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINOO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINOO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINOO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINOO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINODevelopmental Teaching2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8971165authorMaria Sandreana Salvador da Silva Lizzihttp://lattes.cnpq.br/1208049242048811Marta Sueli De Faria Sfornihttp://lattes.cnpq.br/9919089239265864UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lizzi, Maria Sandreana Salvador da Silva. O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lizzi, Maria Sandreana Salvador da Silva. O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO. 2020. Tese.
_version_ 1741887094101377024