O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8971165 |
id |
BRCRIS_9452925e46aa05b99ff1545e872ae7d0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO |
title |
O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO |
spellingShingle |
O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO Developmental Teaching Ensino Desenvolvimental Maria Sandreana Salvador da Silva Lizzi |
title_short |
O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO |
title_full |
O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO |
title_fullStr |
O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO |
title_full_unstemmed |
O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO |
title_sort |
O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO |
topic |
Developmental Teaching Ensino Desenvolvimental |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8971165 |
author_role |
author |
author |
Maria Sandreana Salvador da Silva Lizzi |
author_facet |
Maria Sandreana Salvador da Silva Lizzi |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1208049242048811 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marta Sueli De Faria Sforni |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9919089239265864 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINOO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINOO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINOO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINOO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINOO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINOO CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINODevelopmental Teaching2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8971165authorMaria Sandreana Salvador da Silva Lizzihttp://lattes.cnpq.br/1208049242048811Marta Sueli De Faria Sfornihttp://lattes.cnpq.br/9919089239265864UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lizzi, Maria Sandreana Salvador da Silva. O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lizzi, Maria Sandreana Salvador da Silva. O CONCEITO TEÓRICO COMO INSTRUMENTO MEDIADOR DO PENSAMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887094101377024 |