O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUSTAVO CESAR PARREIRAS CAVALCANTI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7462242
id BRCRIS_94549dafd0dbf89f563543d478f3553a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY
title O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY
spellingShingle O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY
deliberative democracy.
democracia deliberativa.
GUSTAVO CESAR PARREIRAS CAVALCANTI
title_short O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY
title_full O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY
title_fullStr O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY
O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY
title_full_unstemmed O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY
O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY
title_sort O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY
topic deliberative democracy.
democracia deliberativa.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7462242
author_role author
author GUSTAVO CESAR PARREIRAS CAVALCANTI
author_facet GUSTAVO CESAR PARREIRAS CAVALCANTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9458896928033789
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS
instname_str FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Direito nas Relações Econômicas e Sociais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Direito nas Relações Econômicas e Sociais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYdeliberative democracy.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7462242authorGUSTAVO CESAR PARREIRAS CAVALCANTIhttp://lattes.cnpq.br/9458896928033789FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOSFACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOSFACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOSDireito nas Relações Econômicas e SociaisDireito nas Relações Econômicas e SociaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAVALCANTI, GUSTAVO CESAR PARREIRAS. O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAVALCANTI, GUSTAVO CESAR PARREIRAS. O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY. 2018. Tese.
_version_ 1741890907948449792