O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7462242 |
id |
BRCRIS_94549dafd0dbf89f563543d478f3553a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY |
title |
O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY |
spellingShingle |
O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY deliberative democracy. democracia deliberativa. GUSTAVO CESAR PARREIRAS CAVALCANTI |
title_short |
O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY |
title_full |
O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY |
title_fullStr |
O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY |
title_full_unstemmed |
O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY |
title_sort |
O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY |
topic |
deliberative democracy. democracia deliberativa. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7462242 |
author_role |
author |
author |
GUSTAVO CESAR PARREIRAS CAVALCANTI |
author_facet |
GUSTAVO CESAR PARREIRAS CAVALCANTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9458896928033789 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS |
instname_str |
FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Direito nas Relações Econômicas e Sociais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Direito nas Relações Econômicas e Sociais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYO ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEYdeliberative democracy.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7462242authorGUSTAVO CESAR PARREIRAS CAVALCANTIhttp://lattes.cnpq.br/9458896928033789FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOSFACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOSFACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOSDireito nas Relações Econômicas e SociaisDireito nas Relações Econômicas e SociaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAVALCANTI, GUSTAVO CESAR PARREIRAS. O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAVALCANTI, GUSTAVO CESAR PARREIRAS. O ENSINO PROGRESSIVO DO DIREITO COMO FERRAMENA DE DESCOLONIZAÇÃO DO MUNDO DA VIDA: UM DIÁLOGO ENTRE AS TEORIAS DE JÜRGEN HABERMAS E JOHN DEWEY. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890907948449792 |