AVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_945b29e93d6bb09c4ed06ce71d14a238
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIA
title AVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIA
spellingShingle AVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIA
Customer satisfaction
Satisfação de clientes
title_short AVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIA
title_full AVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIA
title_fullStr AVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIA
AVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIA
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIA
AVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIA
title_sort AVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIA
topic Customer satisfaction
Satisfação de clientes
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GETÚLIO KAZUE AKABANE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9871502614355970
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA
instname_str CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIAAVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIAAVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIAAVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIAAVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIAAVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIAAVALIAÇÃO DA PROVISÃO DE SERVIÇOS DE TI POR CLIENTES QUE ADOTAM E CLIENTES QUE NÃO ADOTAM OS PROCESSOS DA NORMA ISO/IEC 20000: UM ESTUDO DE CASO DE NATUREZA EXPLORATÓRIACustomer satisfaction2018masterThesisauthorGETÚLIO KAZUE AKABANEhttp://lattes.cnpq.br/9871502614355970CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZACENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZACENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZAGestão e Tecnologia em Sistemas ProdutivosGestão e Tecnologia em Sistemas ProdutivosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887359191875584