INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1966993
id BRCRIS_946e67e3a7e6c02fcbb041835751085a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’
title INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’
spellingShingle INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’
Crianças Indígenas. Espaço Urbano. Produção de Si. Ver a si. Narrar-se. Ser Indígena
title_short INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’
title_full INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’
title_fullStr INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’
INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’
title_full_unstemmed INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’
INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’
title_sort INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’
topic Crianças Indígenas. Espaço Urbano. Produção de Si. Ver a si. Narrar-se. Ser Indígena
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1966993
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LENI VIEIRA DORNELLES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3511046334487379
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’INFÂNCIA INDIGENA: COMO AS CRIANÇAS ARARA-KARO NA REGIÃO AMAZÔNIDA DIZEM DE SI SOBRE ‘O SER INDIGENA’Crianças Indígenas. Espaço Urbano. Produção de Si. Ver a si. Narrar-se. Ser Indígena2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1966993author LENI VIEIRA DORNELLEShttp://lattes.cnpq.br/3511046334487379UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890219818352640