O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA.
Data de Publicação: | 1989 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9492447e3223bb08ed53f9ab6aa83970 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA. |
title |
O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA. |
spellingShingle |
O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA. |
title_short |
O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA. |
title_full |
O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA. |
title_fullStr |
O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA. O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA. |
title_full_unstemmed |
O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA. O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA. |
title_sort |
O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA. |
publishDate |
1989 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA.O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA.O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA.O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA.O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA.O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA.O PAPEL DO DIRETOR NO PROCESSO DE DEMOCRATIZACAO DA ESCOLA.1989masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883365136531456 |