Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9498942cb9012e2847bc5eddf97b0724
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática
title Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática
spellingShingle Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática
Microgênese
Microgenesis
title_short Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática
title_full Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática
title_fullStr Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática
Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática
title_full_unstemmed Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática
Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática
title_sort Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática
topic Microgênese
Microgenesis
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FÁBIO JOSÉ DA COSTA ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3739552118066554
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaMicrogênese2017masterThesisauthorFÁBIO JOSÉ DA COSTA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/3739552118066554UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882470040600576