Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9498942cb9012e2847bc5eddf97b0724 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática |
title |
Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática |
spellingShingle |
Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática Microgênese Microgenesis |
title_short |
Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática |
title_full |
Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática |
title_fullStr |
Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática |
title_full_unstemmed |
Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática |
title_sort |
Geometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem Matemática |
topic |
Microgênese Microgenesis |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FÁBIO JOSÉ DA COSTA ALVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3739552118066554 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaGeometria analítica a partir de georreferenciamento: Construindo aplicativos em sala de aula no Ensino Médio, via Modelagem MatemáticaMicrogênese2017masterThesisauthorFÁBIO JOSÉ DA COSTA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/3739552118066554UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882470040600576 |