Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cunha, Robério Davi Borges
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2526299
id BRCRIS_94a79a52d054895141d105f1e14a5827
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara
title Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara
spellingShingle Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara
Educação Escolar Indígena. Professores/as indígenas. Políticas educacionais. Prática educativa.
WORDS: Indigenous Schoolarship. Indigenous Teachers. Educacional Politics. Educacional Practice.
Cunha, Robério Davi Borges
title_short Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara
title_full Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara
title_fullStr Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara
Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara
title_full_unstemmed Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara
Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara
title_sort Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara
topic Educação Escolar Indígena. Professores/as indígenas. Políticas educacionais. Prática educativa.
WORDS: Indigenous Schoolarship. Indigenous Teachers. Educacional Politics. Educacional Practice.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2526299
author_role author
author Cunha, Robério Davi Borges
author_facet Cunha, Robério Davi Borges
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6232437750782426
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA CRISTINA DE ARAGAO ARAUJO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
dc.publisher.program.fl_str_mv SERVIÇO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv SERVIÇO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguaraPráticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguaraPráticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguaraPráticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguaraPráticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguaraPráticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguaraPráticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguaraEducação Escolar Indígena. Professores/as indígenas. Políticas educacionais. Prática educativa.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2526299authorCunha, Robério Davi Borgeshttp://lattes.cnpq.br/6232437750782426PATRICIA CRISTINA DE ARAGAO ARAUJOUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBASERVIÇO SOCIALSERVIÇO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cunha, Robério Davi Borges. Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cunha, Robério Davi Borges. Práticas Educativas de Professores/as indigenas e as políticas públicas: reflexões de uma escola indigena do povo potiguara. 2015. Tese.
_version_ 1741884161582432256