Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO GOULART CAPORAL FILHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_94b35177523bda5953914da8452cbc16
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental
title Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental
spellingShingle Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental
Electricity
Eletricidade
RICARDO GOULART CAPORAL FILHO
title_short Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental
title_full Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental
title_fullStr Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental
Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental
Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental
title_sort Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental
topic Electricity
Eletricidade
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author RICARDO GOULART CAPORAL FILHO
author_facet RICARDO GOULART CAPORAL FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2624562387566329
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ARIEL SAMUDIO PEREZ
ALINE LOCATELLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5425680222818463
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7616-6037
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPotencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino FundamentalPotencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino FundamentalPotencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino FundamentalPotencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino FundamentalPotencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino FundamentalPotencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino FundamentalPotencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino FundamentalElectricity2017masterThesisauthorRICARDO GOULART CAPORAL FILHOhttp://lattes.cnpq.br/2624562387566329CARLOS ARIEL SAMUDIO PEREZhttp://lattes.cnpq.br/5425680222818463https://orcid.org/0000-0002-7616-6037FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, RICARDO GOULART CAPORAL. Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, RICARDO GOULART CAPORAL. Potencialidades e limitações do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de eletricidade nos anos finais do Ensino Fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741883136215613440