Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIANE DE ALMEIDA TREVISANI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760422
id BRCRIS_beaf2b283094e1da2b23f4575098a87f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico
title Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico
spellingShingle Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico
Electricity
Eletricidade
JOSIANE DE ALMEIDA TREVISANI
title_short Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico
title_full Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico
title_fullStr Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico
Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico
title_full_unstemmed Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico
Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico
title_sort Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico
topic Electricity
Eletricidade
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760422
author_role author
author JOSIANE DE ALMEIDA TREVISANI
author_facet JOSIANE DE ALMEIDA TREVISANI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6725290968083434
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paulo Cesar de Almeida Raboni
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2245775482772701
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científicoUma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científicoUma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científicoUma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científicoUma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científicoUma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científicoUma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científicoElectricity2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760422authorJOSIANE DE ALMEIDA TREVISANIhttp://lattes.cnpq.br/6725290968083434 Paulo Cesar de Almeida Rabonihttp://lattes.cnpq.br/2245775482772701UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TREVISANI, JOSIANE DE ALMEIDA. Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TREVISANI, JOSIANE DE ALMEIDA. Uma Sequência de Ensino Investigativa sobre eletricidade nos anos iniciais Ensino Fundamental: relevância do ensino deliberado na construção do conhecimento científico. 2019. Tese.
_version_ 1741887421179494400