O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Valmon de Souza Cunha
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3653157
id BRCRIS_94c471df514573a1f60fbc38d25ae01a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação
title O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação
spellingShingle O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação
Livro Digital
Digital Book
Valmon de Souza Cunha
title_short O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação
title_full O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação
title_fullStr O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação
O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação
title_full_unstemmed O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação
O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação
title_sort O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação
topic Livro Digital
Digital Book
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3653157
author_role author
author Valmon de Souza Cunha
author_facet Valmon de Souza Cunha
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0899150200756446
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3666157458959457
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6492-4072
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoLivro Digital2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3653157authorValmon de Souza Cunhahttp://lattes.cnpq.br/0899150200756446PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTIhttp://lattes.cnpq.br/3666157458959457https://orcid.org/0000-0002-6492-4072UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cunha, Valmon de Souza. O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cunha, Valmon de Souza. O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação. 2016. Tese.
_version_ 1741884430311489536