O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3653157 |
id |
BRCRIS_94c471df514573a1f60fbc38d25ae01a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação |
title |
O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação |
spellingShingle |
O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação Livro Digital Digital Book Valmon de Souza Cunha |
title_short |
O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação |
title_full |
O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação |
title_fullStr |
O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação |
title_full_unstemmed |
O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação |
title_sort |
O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação |
topic |
Livro Digital Digital Book |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3653157 |
author_role |
author |
author |
Valmon de Souza Cunha |
author_facet |
Valmon de Souza Cunha |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0899150200756446 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3666157458959457 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6492-4072 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoO mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgaçãoLivro Digital2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3653157authorValmon de Souza Cunhahttp://lattes.cnpq.br/0899150200756446PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTIhttp://lattes.cnpq.br/3666157458959457https://orcid.org/0000-0002-6492-4072UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Cunha, Valmon de Souza. O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Cunha, Valmon de Souza. O mercado editorial digital brasileiro pelo ponto de vista do escritor: um estudo sobre a escolha de plataformas de publicação e divulgação. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884430311489536 |