Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paula Cristina Soares Silva de Almeida
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10483762
id BRCRIS_94f8bb3dc7f9e584e5f42858b3537bd2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional
title Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional
spellingShingle Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional
Políticas Educacionais
Educational Policies
Paula Cristina Soares Silva de Almeida
title_short Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional
title_full Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional
title_fullStr Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional
Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional
title_full_unstemmed Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional
Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional
title_sort Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional
topic Políticas Educacionais
Educational Policies
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10483762
author_role author
author Paula Cristina Soares Silva de Almeida
author_facet Paula Cristina Soares Silva de Almeida
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5296431662326779
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cláudio Pinto Nunes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6979931694367304
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1514-6961
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCondições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissionalCondições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissionalCondições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissionalCondições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissionalCondições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissionalCondições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissionalCondições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissionalPolíticas Educacionais2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10483762authorPaula Cristina Soares Silva de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/5296431662326779Cláudio Pinto Nuneshttp://lattes.cnpq.br/6979931694367304https://orcid.org/0000-0003-1514-6961UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Almeida, Paula Cristina Soares Silva de. Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Almeida, Paula Cristina Soares Silva de. Condições do trabalho docente: políticas e processos de desenvolvimento profissional. 2020. Tese.
_version_ 1741888088812027904