O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6297244 |
id |
BRCRIS_952d6eda8d06759fa68b9c903a8ce1f6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA |
title |
O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA |
spellingShingle |
O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA Initial Teacher Training Formação Inicial de Professores. LADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE FREITAS |
title_short |
O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA |
title_full |
O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA |
title_fullStr |
O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA |
title_full_unstemmed |
O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA |
title_sort |
O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA |
topic |
Initial Teacher Training Formação Inicial de Professores. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6297244 |
author_role |
author |
author |
LADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE FREITAS |
author_facet |
LADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE FREITAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4724917853774709 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ÃNGELA FERNANDES CAMPOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9400764965904535 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1294-3124 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAInitial Teacher Training2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6297244authorLADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/4724917853774709ÃNGELA FERNANDES CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/9400764965904535https://orcid.org/0000-0002-1294-3124UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FREITAS, LADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE. O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREITAS, LADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE. O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887631098118144 |