O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE FREITAS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6297244
id BRCRIS_952d6eda8d06759fa68b9c903a8ce1f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA
title O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA
spellingShingle O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA
Initial Teacher Training
Formação Inicial de Professores.
LADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE FREITAS
title_short O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA
title_full O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA
title_fullStr O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA
O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA
title_full_unstemmed O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA
O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA
title_sort O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA
topic Initial Teacher Training
Formação Inicial de Professores.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6297244
author_role author
author LADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE FREITAS
author_facet LADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4724917853774709
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ÃNGELA FERNANDES CAMPOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9400764965904535
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1294-3124
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAO MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICAInitial Teacher Training2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6297244authorLADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/4724917853774709ÃNGELA FERNANDES CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/9400764965904535https://orcid.org/0000-0002-1294-3124UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, LADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE. O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, LADJANE PEREIRA DA SILVA RUFINO DE. O MÉTODO DE ESTUDO DE CASOS MEDIADO PELA SALA DE AULA INVERTIDA PARA POTENCIALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DA APRENDIZAGEM DURANTE O PROCESSO FORMATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA. 2018. Tese.
_version_ 1741887631098118144