PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_48764ac5d57ada55502725285384b68f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS
title PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS
spellingShingle PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS
Formação inicial de professors. Práticas pedagógicas.
Initial teacher training. Pedagogical practices.
title_short PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS
title_full PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS
title_fullStr PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS
PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS
title_full_unstemmed PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS
PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS
title_sort PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS
topic Formação inicial de professors. Práticas pedagógicas.
Initial teacher training. Pedagogical practices.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MICHELE WALTZ COMARU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8367583010905346
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000233074255
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISFormação inicial de professors. Práticas pedagógicas.2018masterThesisauthorMICHELE WALTZ COMARUhttp://lattes.cnpq.br/8367583010905346https://orcid.org/0000000233074255Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885216698400768