PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_48764ac5d57ada55502725285384b68f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS |
title |
PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS |
spellingShingle |
PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS Formação inicial de professors. Práticas pedagógicas. Initial teacher training. Pedagogical practices. |
title_short |
PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS |
title_full |
PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS |
title_fullStr |
PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS |
title_full_unstemmed |
PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS |
title_sort |
PROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS |
topic |
Formação inicial de professors. Práticas pedagógicas. Initial teacher training. Pedagogical practices. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MICHELE WALTZ COMARU |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8367583010905346 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000233074255 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISPROMOVENDO AÇÕES FORMATIVAS PARA PROFESSORES DE QUÍMICA VOLTADAS PARA A INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAISFormação inicial de professors. Práticas pedagógicas.2018masterThesisauthorMICHELE WALTZ COMARUhttp://lattes.cnpq.br/8367583010905346https://orcid.org/0000000233074255Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885216698400768 |