Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.
Data de Publicação: | 2006 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9540d2d7505c1d244839b5ac82555c06 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados. |
title |
Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados. |
spellingShingle |
Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados. Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geraç |
title_short |
Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados. |
title_full |
Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados. |
title_fullStr |
Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados. Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados. |
title_full_unstemmed |
Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados. Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados. |
title_sort |
Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados. |
topic |
Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geraç |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULO CÉSAR MARQUES DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1518119916915399 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TRANSPORTES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TRANSPORTES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geraç2006masterThesisauthor PAULO CÉSAR MARQUES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1518119916915399UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIATRANSPORTESTRANSPORTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889547146362880 |