Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9540d2d7505c1d244839b5ac82555c06
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.
title Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.
spellingShingle Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.
Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geraç
title_short Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.
title_full Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.
title_fullStr Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.
Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.
title_full_unstemmed Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.
Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.
title_sort Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.
topic Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geraç
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO CÉSAR MARQUES DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1518119916915399
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv TRANSPORTES
dc.description.course.none.fl_txt_mv TRANSPORTES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e Hipermercados.Metodologia de delimitação da área de influência dos polos geradores de viagens para estudo de geraç2006masterThesisauthor PAULO CÉSAR MARQUES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1518119916915399UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIATRANSPORTESTRANSPORTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889547146362880