DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada

Detalhes bibliográficos
Principais autores: CLAUDIA RODRIGUES FERNANDES, Claudia Rodrigues Fernandes
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5464448
id BRCRIS_955dff37c38dcb28b967793d047d6515
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada
title DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada
spellingShingle DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada
Psychoanalysis and Education. Continuing Teacher Formation. Bion.
Psicanálise e Educação. Formação Continuada de Professores. Bion.
CLAUDIA RODRIGUES FERNANDES
Claudia Rodrigues Fernandes
title_short DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada
title_full DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada
title_fullStr DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada
DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada
title_full_unstemmed DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada
DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada
title_sort DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada
topic Psychoanalysis and Education. Continuing Teacher Formation. Bion.
Psicanálise e Educação. Formação Continuada de Professores. Bion.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5464448
author_role author
author CLAUDIA RODRIGUES FERNANDES
Claudia Rodrigues Fernandes
author_facet CLAUDIA RODRIGUES FERNANDES
Claudia Rodrigues Fernandes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6213489244453126
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ILKA FRANCO FERRARI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2887230204913171
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuadaDOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuadaDOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuadaDOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuadaDOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuadaDOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuadaDOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuadaPsychoanalysis and Education. Continuing Teacher Formation. Bion.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5464448authorCLAUDIA RODRIGUES FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/6213489244453126ILKA FRANCO FERRARIhttp://lattes.cnpq.br/2887230204913171PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, CLAUDIA RODRIGUES. DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, CLAUDIA RODRIGUES. DOCÊNCIA E PSICANÁLISE: análise da posição subjetiva dos professores na formação continuada. 2017. Tese.
_version_ 1741890455203741696