ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4041635
id BRCRIS_957316c18b9c2d2649f207085786e869
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADE
title ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADE
spellingShingle ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADE
College education
Educação Superior
title_short ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADE
title_full ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADE
title_fullStr ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADE
ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADE
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADE
ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADE
title_sort ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADE
topic College education
Educação Superior
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4041635
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS CONTÁBEIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS CONTÁBEIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADEESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADEESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADEESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADEESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADEESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADEESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE APRENDIZAGEM E MÉTODOS EDUCACIONAIS EM CONTABILIDADECollege education2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4041635authorUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUCIÊNCIAS CONTÁBEISCIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885309994401792