Estratégias metacognitivas de aprendizagem autorregulada, percepção docente sobre a aprendizagem e métodos educacionais em contabilidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Thiago Bruno de Jesus, 1987-
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
Texto Completo: http://bu.furb.br/docs/DS/2016/362367_1_1.pdf
Resumo: Dissertação - Universidade Regional de Blumenau, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, Blumenau, 2016.
id FURB_c0a6f198739deb8e8bb13e264d819608
oai_identifier_str oai:bu.furb.br:362367
network_acronym_str FURB
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
repository_id_str
spelling Estratégias metacognitivas de aprendizagem autorregulada, percepção docente sobre a aprendizagem e métodos educacionais em contabilidade ContabilidadeContabilidade Estudo e ensino (Superior)Universidades e faculdades Corpo docenteUniversidades e faculdades Corpo docenteMetacogniçãoDissertação - Universidade Regional de Blumenau, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, Blumenau, 2016.Universidade Regional de Blumenau.Biavatti, Vânia Tanira, 1963-Silva, Thiago Bruno de Jesus, 1987-2016-01-01T00:00:00Z2016-01-01T00:00:00Z2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis98 f. : il.application/pdf362367http://bu.furb.br/docs/DS/2016/362367_1_1.pdfporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURBinstname:Universidade Regional de Blumenau (FURB)instacron:FURBinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-01-01T00:00:00Zoai:bu.furb.br:362367Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://www.furb.br/bibliotecadigitalPUBhttp://bu.furb.br/oai/refer@furb.br || furbbc@furb.bropendoar:2017-01-01T00:00Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB - Universidade Regional de Blumenau (FURB)false
dc.title.none.fl_str_mv Estratégias metacognitivas de aprendizagem autorregulada, percepção docente sobre a aprendizagem e métodos educacionais em contabilidade
title Estratégias metacognitivas de aprendizagem autorregulada, percepção docente sobre a aprendizagem e métodos educacionais em contabilidade
spellingShingle Estratégias metacognitivas de aprendizagem autorregulada, percepção docente sobre a aprendizagem e métodos educacionais em contabilidade
Silva, Thiago Bruno de Jesus, 1987-
Contabilidade
Contabilidade Estudo e ensino (Superior)
Universidades e faculdades Corpo docente
Universidades e faculdades Corpo docente
Metacognição
title_short Estratégias metacognitivas de aprendizagem autorregulada, percepção docente sobre a aprendizagem e métodos educacionais em contabilidade
title_full Estratégias metacognitivas de aprendizagem autorregulada, percepção docente sobre a aprendizagem e métodos educacionais em contabilidade
title_fullStr Estratégias metacognitivas de aprendizagem autorregulada, percepção docente sobre a aprendizagem e métodos educacionais em contabilidade
title_full_unstemmed Estratégias metacognitivas de aprendizagem autorregulada, percepção docente sobre a aprendizagem e métodos educacionais em contabilidade
title_sort Estratégias metacognitivas de aprendizagem autorregulada, percepção docente sobre a aprendizagem e métodos educacionais em contabilidade
author Silva, Thiago Bruno de Jesus, 1987-
author_facet Silva, Thiago Bruno de Jesus, 1987-
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Biavatti, Vânia Tanira, 1963-
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Thiago Bruno de Jesus, 1987-
dc.subject.por.fl_str_mv Contabilidade
Contabilidade Estudo e ensino (Superior)
Universidades e faculdades Corpo docente
Universidades e faculdades Corpo docente
Metacognição
topic Contabilidade
Contabilidade Estudo e ensino (Superior)
Universidades e faculdades Corpo docente
Universidades e faculdades Corpo docente
Metacognição
description Dissertação - Universidade Regional de Blumenau, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, Blumenau, 2016.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-01-01T00:00:00Z
2016-01-01T00:00:00Z
2016
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 362367
http://bu.furb.br/docs/DS/2016/362367_1_1.pdf
identifier_str_mv 362367
url http://bu.furb.br/docs/DS/2016/362367_1_1.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 98 f. : il.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Regional de Blumenau.
publisher.none.fl_str_mv Universidade Regional de Blumenau.
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
instname:Universidade Regional de Blumenau (FURB)
instacron:FURB
instname_str Universidade Regional de Blumenau (FURB)
instacron_str FURB
institution FURB
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB - Universidade Regional de Blumenau (FURB)
repository.mail.fl_str_mv refer@furb.br || furbbc@furb.br
_version_ 1798041987039887360