"Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAIS SAYURI YAMAMOTO
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9576dd25ebeaf5ec6b02b15f2ae2e837
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente"
title "Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente"
spellingShingle "Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente"
Evaluation Practices Friendly to Integrality.
Prática Avaliativa Amistosa à Integralidade.
THAIS SAYURI YAMAMOTO
title_short "Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente"
title_full "Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente"
title_fullStr "Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente"
"Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente"
title_full_unstemmed "Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente"
"Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente"
title_sort "Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente"
topic Evaluation Practices Friendly to Integrality.
Prática Avaliativa Amistosa à Integralidade.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author THAIS SAYURI YAMAMOTO
author_facet THAIS SAYURI YAMAMOTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7733852393325914
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA TEREZA MACHADO MASCARENHAS
ALUISIO GOMES DA SILVA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1454095488089023
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE COLETIVA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE COLETIVA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente""Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente""Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente""Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente""Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente""Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente""Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente"Evaluation Practices Friendly to Integrality.2011masterThesisauthorTHAIS SAYURI YAMAMOTOhttp://lattes.cnpq.br/7733852393325914MONICA TEREZA MACHADO MASCARENHAShttp://lattes.cnpq.br/1454095488089023UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESAÚDE COLETIVASAÚDE COLETIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv YAMAMOTO, THAIS SAYURI. "Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente". 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv YAMAMOTO, THAIS SAYURI. "Política Nacional de Educação Permanente no SUS: Estudo da experiência do município de Teresópolis/RJ sob a perspectiva dos facilitadores de Educação Permanente". 2011. Tese.
_version_ 1741886460284370944