Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA MARIA MOTA OLIVEIRA SCALABRIN
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_957c4daf4104718c9aad08de718882a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio
title Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio
spellingShingle Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio
Modelo de Van Hiele.
Model of Van Hiele
ANA MARIA MOTA OLIVEIRA SCALABRIN
title_short Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio
title_full Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio
title_fullStr Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio
Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio
title_full_unstemmed Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio
Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio
title_sort Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio
topic Modelo de Van Hiele.
Model of Van Hiele
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ANA MARIA MOTA OLIVEIRA SCALABRIN
author_facet ANA MARIA MOTA OLIVEIRA SCALABRIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0425068913202671
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Solange Mussato
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4522114741755237
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5960-0375
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGeometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino MédioGeometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino MédioGeometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino MédioGeometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino MédioGeometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino MédioGeometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino MédioGeometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino MédioModelo de Van Hiele.2019masterThesisauthorANA MARIA MOTA OLIVEIRA SCALABRINhttp://lattes.cnpq.br/0425068913202671Solange Mussatohttp://lattes.cnpq.br/4522114741755237https://orcid.org/0000-0001-5960-0375UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCALABRIN, ANA MARIA MOTA OLIVEIRA. Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCALABRIN, ANA MARIA MOTA OLIVEIRA. Geometria espacial com o software geoGebra 3D: análise dos processos de ensinar e de aprender no Ensino Médio. 2019. Tese.
_version_ 1741883983640133632