Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9586e09d8f648f33684091053a2a1b60 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising. |
title |
Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising. |
spellingShingle |
Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising. |
title_short |
Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising. |
title_full |
Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising. |
title_fullStr |
Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising. Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising. |
title_full_unstemmed |
Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising. Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising. |
title_sort |
Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising. |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
instname_str |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVisual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884774026313728 |