Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9586e09d8f648f33684091053a2a1b60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.
title Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.
spellingShingle Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.
title_short Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.
title_full Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.
title_fullStr Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.
Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.
title_full_unstemmed Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.
Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.
title_sort Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVisual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.Visual Merchandising, uma linguagem de comunicação - produto, técnicas mediáticas e efeitos do merchandising.2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884774026313728