Professoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantil

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8928333
id BRCRIS_9587dda5e7a925b565d6bfbc4fbb605b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantil
title Professoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantil
spellingShingle Professoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantil
Relação étnico-raciais
Ethnic-racial relationship
title_short Professoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantil
title_full Professoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantil
title_fullStr Professoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantil
Professoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantil
title_full_unstemmed Professoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantil
Professoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantil
title_sort Professoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantil
topic Relação étnico-raciais
Ethnic-racial relationship
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8928333
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantilProfessoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantilProfessoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantilProfessoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantilProfessoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantilProfessoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantilProfessoras negras: autoria e protagonismo na construção de práticas educativas anti-racistas e descolonizais na educação infantilRelação étnico-raciais2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8928333authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886886459211776