Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NIVEA CRISTINA DE MELO RODRIGUES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8828816
id BRCRIS_95a3488dbfb823536de9826047113c1a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE
title Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE
spellingShingle Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE
Letramento Digital
Digital literacy
NIVEA CRISTINA DE MELO RODRIGUES
title_short Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE
title_full Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE
title_fullStr Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE
Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE
title_full_unstemmed Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE
Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE
title_sort Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE
topic Letramento Digital
Digital literacy
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8828816
author_role author
author NIVEA CRISTINA DE MELO RODRIGUES
author_facet NIVEA CRISTINA DE MELO RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8940115615520661
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSEMAR DA SILVA MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4731729788679260
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação, Cultura e Territórios Semiáridos
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação, Cultura e Territórios Semiáridos
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PEUso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PEUso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PEUso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PEUso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PEUso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PEUso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PELetramento Digital2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8828816authorNIVEA CRISTINA DE MELO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/8940115615520661JOSEMAR DA SILVA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4731729788679260UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação, Cultura e Territórios SemiáridosEducação, Cultura e Territórios SemiáridosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, NIVEA CRISTINA DE MELO. Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, NIVEA CRISTINA DE MELO. Uso da linguagem e recursos digitais: paradoxos no fazer pedagógico com adolescentes de uma escola privada, em Petrolina-PE. 2020. Tese.
_version_ 1741886153353592832