PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dddcd11c465a007235e4e8d225337f78
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTAS
title PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTAS
spellingShingle PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTAS
Letramento digital
Digital literacy.
title_short PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTAS
title_full PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTAS
title_fullStr PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTAS
PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTAS
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTAS
PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTAS
title_sort PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTAS
topic Letramento digital
Digital literacy.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA HELENA SAUAIA GUIMARAES ROSTAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0038767974020696
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTASPRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTASPRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTASPRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTASPRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTASPRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTASPRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS: UM ESTUDO A PARTIR DE UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PELOTASLetramento digital2018masterThesisauthorMARCIA HELENA SAUAIA GUIMARAES ROSTAShttp://lattes.cnpq.br/0038767974020696INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887804145664000