Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA FREIRE
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_95e60ad7f43b26306bf70ff2622a5c6f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade
title Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade
spellingShingle Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade
CLAUDIA FREIRE
title_short Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade
title_full Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade
title_fullStr Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade
Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade
title_full_unstemmed Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade
Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade
title_sort Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA FREIRE
author_facet CLAUDIA FREIRE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4458923193918765
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AFRANIO DE ARAGAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2264905229667174
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidadeAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidadeAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidadeAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidadeAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidadeAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidadeAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade1998masterThesisauthorCLAUDIA FREIREhttp://lattes.cnpq.br/4458923193918765AFRANIO DE ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/2264905229667174UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREIRE, CLAUDIA. Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREIRE, CLAUDIA. Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade. 1998. Tese.
_version_ 1741884628983087104