Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1998 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_95e60ad7f43b26306bf70ff2622a5c6f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade |
title |
Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade |
spellingShingle |
Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade CLAUDIA FREIRE |
title_short |
Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade |
title_full |
Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade |
title_fullStr |
Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade |
title_full_unstemmed |
Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade |
title_sort |
Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade |
publishDate |
1998 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA FREIRE |
author_facet |
CLAUDIA FREIRE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4458923193918765 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AFRANIO DE ARAGAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2264905229667174 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidadeAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidadeAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidadeAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidadeAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidadeAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidadeAvaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade1998masterThesisauthorCLAUDIA FREIREhttp://lattes.cnpq.br/4458923193918765AFRANIO DE ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/2264905229667174UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FREIRE, CLAUDIA. Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade. 1998. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREIRE, CLAUDIA. Avaliação da utilização dos critérios de marketing pessoal por executivos de grandes empresas industriais na Paraiba como reforço à sua empregabilidade. 1998. Tese. |
_version_ |
1741884628983087104 |