A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA OLIVEIRA SANTANA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9606c0310baf7456f9e5cebe0c17e52c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil
title A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil
spellingShingle A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil
GABRIELA OLIVEIRA SANTANA
title_short A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil
title_full A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil
title_fullStr A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil
A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil
title_full_unstemmed A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil
A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil
title_sort A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author GABRIELA OLIVEIRA SANTANA
author_facet GABRIELA OLIVEIRA SANTANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7708772658069206
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8086-8971
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ligia de Oliveira Viana
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7947355948949326
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantilA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantilA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantilA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantilA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantilA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantilA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil2002masterThesisauthorGABRIELA OLIVEIRA SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/7708772658069206https://orcid.org/0000-0002-8086-8971Ligia de Oliveira Vianahttp://lattes.cnpq.br/7947355948949326UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTANA, GABRIELA OLIVEIRA. A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, GABRIELA OLIVEIRA. A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil. 2002. Tese.
_version_ 1741886089244704768