A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9606c0310baf7456f9e5cebe0c17e52c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil |
title |
A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil |
spellingShingle |
A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil GABRIELA OLIVEIRA SANTANA |
title_short |
A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil |
title_full |
A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil |
title_fullStr |
A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil |
title_full_unstemmed |
A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil |
title_sort |
A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GABRIELA OLIVEIRA SANTANA |
author_facet |
GABRIELA OLIVEIRA SANTANA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7708772658069206 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8086-8971 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ligia de Oliveira Viana |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7947355948949326 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantilA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantilA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantilA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantilA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantilA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantilA prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil2002masterThesisauthorGABRIELA OLIVEIRA SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/7708772658069206https://orcid.org/0000-0002-8086-8971Ligia de Oliveira Vianahttp://lattes.cnpq.br/7947355948949326UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTANA, GABRIELA OLIVEIRA. A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTANA, GABRIELA OLIVEIRA. A prática educativa na consulta de enfermagem: um enfoque dialógico para a aprendizagem infantil. 2002. Tese. |
_version_ |
1741886089244704768 |