Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO ERNESTO CADENA VALDES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6198479
id BRCRIS_960d5384fd42d81448aeff1c77eabf47
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM
title Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM
spellingShingle Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM
Ensino de inglês, proposta curricular, livro didático, análise comparativa, Ensino Médio
Teaching English, curriculum proposal, textbook, comparative analysis, High School
RICARDO ERNESTO CADENA VALDES
title_short Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM
title_full Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM
title_fullStr Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM
Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM
title_full_unstemmed Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM
Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM
title_sort Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM
topic Ensino de inglês, proposta curricular, livro didático, análise comparativa, Ensino Médio
Teaching English, curriculum proposal, textbook, comparative analysis, High School
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6198479
author_role author
author RICARDO ERNESTO CADENA VALDES
author_facet RICARDO ERNESTO CADENA VALDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9509715833554611
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HERBERT LUIZ BRAGA FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4035461749959129
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMEnsino de inglês, proposta curricular, livro didático, análise comparativa, Ensino Médio2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6198479authorRICARDO ERNESTO CADENA VALDEShttp://lattes.cnpq.br/9509715833554611HERBERT LUIZ BRAGA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4035461749959129UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALDES, RICARDO ERNESTO CADENA. Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALDES, RICARDO ERNESTO CADENA. Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM. 2017. Tese.
_version_ 1741883961212141568