Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6198479 |
id |
BRCRIS_960d5384fd42d81448aeff1c77eabf47 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM |
title |
Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM |
spellingShingle |
Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM Ensino de inglês, proposta curricular, livro didático, análise comparativa, Ensino Médio Teaching English, curriculum proposal, textbook, comparative analysis, High School RICARDO ERNESTO CADENA VALDES |
title_short |
Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM |
title_full |
Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM |
title_fullStr |
Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM |
title_full_unstemmed |
Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM |
title_sort |
Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM |
topic |
Ensino de inglês, proposta curricular, livro didático, análise comparativa, Ensino Médio Teaching English, curriculum proposal, textbook, comparative analysis, High School |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6198479 |
author_role |
author |
author |
RICARDO ERNESTO CADENA VALDES |
author_facet |
RICARDO ERNESTO CADENA VALDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9509715833554611 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HERBERT LUIZ BRAGA FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4035461749959129 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMAnálise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AMEnsino de inglês, proposta curricular, livro didático, análise comparativa, Ensino Médio2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6198479authorRICARDO ERNESTO CADENA VALDEShttp://lattes.cnpq.br/9509715833554611HERBERT LUIZ BRAGA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4035461749959129UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VALDES, RICARDO ERNESTO CADENA. Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VALDES, RICARDO ERNESTO CADENA. Análise comparativa entre os livros didáticos para ensino de inglês no Ensino Médio e a Proposta Curricular da SEDUC-AM. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883961212141568 |