O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1363280 |
id |
BRCRIS_ab40f3becb3b5d1f70a2027d3cb65cf0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco |
title |
O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco |
spellingShingle |
O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco Postmodernity. Curriculum proposal. Textbook English. Teacher training. Pós-modernidade. Proposta curricular. Livro didático de inglês. Formação de professores. Kleber Ferreira Costa |
title_short |
O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco |
title_full |
O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco |
title_fullStr |
O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco |
title_full_unstemmed |
O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco |
title_sort |
O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco |
topic |
Postmodernity. Curriculum proposal. Textbook English. Teacher training. Pós-modernidade. Proposta curricular. Livro didático de inglês. Formação de professores. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1363280 |
author_role |
author |
author |
Kleber Ferreira Costa |
author_facet |
Kleber Ferreira Costa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3646326303938978 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCO ANTONIO MARGARIDO COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7215425152123749 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5282-2618 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoPostmodernity. Curriculum proposal. Textbook English. Teacher training.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1363280authorKleber Ferreira Costahttp://lattes.cnpq.br/3646326303938978MARCO ANTONIO MARGARIDO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7215425152123749https://orcid.org/0000-0002-5282-2618UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Costa, Kleber Ferreira. O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Costa, Kleber Ferreira. O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884509461151744 |