Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CLAUDIA GOUVEIA DE SOUSA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_964fb07a53b413dfaddfd433220f270e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental
title Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental
spellingShingle Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental
ANA CLAUDIA GOUVEIA DE SOUSA
title_short Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental
title_full Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental
title_fullStr Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental
Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental
title_full_unstemmed Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental
Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental
title_sort Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author ANA CLAUDIA GOUVEIA DE SOUSA
author_facet ANA CLAUDIA GOUVEIA DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2950561246292869
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCILIA CHAGAS BARRETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6049384424752518
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamentalRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamentalRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamentalRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamentalRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamentalRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamentalRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental2009masterThesisauthorANA CLAUDIA GOUVEIA DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/2950561246292869MARCILIA CHAGAS BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/6049384424752518UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, ANA CLAUDIA GOUVEIA DE. Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, ANA CLAUDIA GOUVEIA DE. Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental. 2009. Tese.
_version_ 1741889077901262848