Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_964fb07a53b413dfaddfd433220f270e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental |
title |
Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental |
spellingShingle |
Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental ANA CLAUDIA GOUVEIA DE SOUSA |
title_short |
Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental |
title_full |
Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental |
title_fullStr |
Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental |
title_sort |
Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA CLAUDIA GOUVEIA DE SOUSA |
author_facet |
ANA CLAUDIA GOUVEIA DE SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2950561246292869 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCILIA CHAGAS BARRETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6049384424752518 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamentalRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamentalRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamentalRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamentalRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamentalRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamentalRepresentações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental2009masterThesisauthorANA CLAUDIA GOUVEIA DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/2950561246292869MARCILIA CHAGAS BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/6049384424752518UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, ANA CLAUDIA GOUVEIA DE. Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, ANA CLAUDIA GOUVEIA DE. Representações Semióticas e formação docente para o trabalho com números e operações nos anos iniciais do ensino fundamental. 2009. Tese. |
_version_ |
1741889077901262848 |