Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALERIA REGINA AYRES MOTTA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_966a8761a22236633a80f76653bdfdc4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras
title Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras
spellingShingle Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras
Foreign language. Mother tongue. Discursive memory. Subjectivity. Writing. Orality.
Língua estrangeira. Língua materna. Memória discursiva. Subjetividade. Escrit. Oralidade.
VALERIA REGINA AYRES MOTTA
title_short Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras
title_full Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras
title_fullStr Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras
Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras
title_full_unstemmed Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras
Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras
title_sort Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras
topic Foreign language. Mother tongue. Discursive memory. Subjectivity. Writing. Orality.
Língua estrangeira. Língua materna. Memória discursiva. Subjetividade. Escrit. Oralidade.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author VALERIA REGINA AYRES MOTTA
author_facet VALERIA REGINA AYRES MOTTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5987224403516257
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Onice Payer
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3378484970693261
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de LetrasSujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de LetrasSujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de LetrasSujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de LetrasSujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de LetrasSujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de LetrasSujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de LetrasForeign language. Mother tongue. Discursive memory. Subjectivity. Writing. Orality.2010masterThesisauthorVALERIA REGINA AYRES MOTTAhttp://lattes.cnpq.br/5987224403516257Maria Onice Payerhttp://lattes.cnpq.br/3378484970693261UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAICiências da linguagemCiências da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOTTA, VALERIA REGINA AYRES. Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOTTA, VALERIA REGINA AYRES. Sujeito, Língua Estrangeira e Sentido - experiências discursivas no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa em curso de Letras. 2010. Tese.
_version_ 1741883745067073536