O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Flávia Castellain
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_969048361d43b381b910b7bdde621c6e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio
title O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio
spellingShingle O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio
Flávia Castellain
title_short O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio
title_full O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio
title_fullStr O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio
O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio
title_full_unstemmed O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio
O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio
title_sort O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author Flávia Castellain
author_facet Flávia Castellain
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2259048919114447
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv STELLA CECILIA DUARTE SEGENREICH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0481839979560441
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-RioO ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-RioO ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-RioO ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-RioO ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-RioO ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-RioO ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio2008masterThesisauthorFlávia Castellainhttp://lattes.cnpq.br/2259048919114447STELLA CECILIA DUARTE SEGENREICHhttp://lattes.cnpq.br/0481839979560441UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Castellain, Flávia. O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Castellain, Flávia. O ProUni como política pública de democratização da Educação Superior e realidade institucional: a experiência da PUC-Rio. 2008. Tese.
_version_ 1741885338780958720