Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANE RUIS DE CAMPOS ALMEIDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_96995b737563f95b983f352a5aa3f93f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa
title Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa
spellingShingle Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa
Livro didático.
Libro didáctico.
LUCIANE RUIS DE CAMPOS ALMEIDA
title_short Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa
title_full Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa
title_fullStr Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa
Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa
title_full_unstemmed Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa
Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa
title_sort Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa
topic Livro didático.
Libro didáctico.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author LUCIANE RUIS DE CAMPOS ALMEIDA
author_facet LUCIANE RUIS DE CAMPOS ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0021590268645103
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesaLetramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesaLetramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesaLetramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesaLetramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesaLetramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesaLetramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesaLivro didático.2016masterThesisauthorLUCIANE RUIS DE CAMPOS ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0021590268645103UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, LUCIANE RUIS DE CAMPOS. Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, LUCIANE RUIS DE CAMPOS. Letramento Digital: Análise de propostas de atividades com gêneros textuais em livro Didático em língua portuguesa. 2016. Tese.
_version_ 1741883770394378240