Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático

Detalhes bibliográficos
Principais autores: LUANNA MELO ALVES, Luanna Melo Alves
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654932
id BRCRIS_067097758eef1c77cac0fed2050dc5a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático
title Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático
spellingShingle Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático
Libro didáctico
Livro didático
LUANNA MELO ALVES
Luanna Melo Alves
title_short Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático
title_full Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático
title_fullStr Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático
Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático
title_full_unstemmed Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático
Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático
title_sort Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático
topic Libro didáctico
Livro didático
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654932
author_role author
author LUANNA MELO ALVES
Luanna Melo Alves
author_facet LUANNA MELO ALVES
Luanna Melo Alves
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2929315697600403
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SAMUEL DE CARVALHO LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3773118523077604
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7145-3686
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPromoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didáticoPromoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didáticoPromoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didáticoPromoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didáticoPromoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didáticoPromoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didáticoPromoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didáticoLibro didáctico2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654932authorLUANNA MELO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/2929315697600403SAMUEL DE CARVALHO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3773118523077604https://orcid.org/0000-0002-7145-3686INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, LUANNA MELO. Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, LUANNA MELO. Promoção do letramento digital no ensino de espanhol: análise do livro didático. 2019. Tese.
_version_ 1741883882617176064