Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_96ae6861ff5a66897907944ed59edf47 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor |
title |
Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor |
spellingShingle |
Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor Luiz Sérgio Costa |
title_short |
Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor |
title_full |
Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor |
title_fullStr |
Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor |
title_full_unstemmed |
Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor |
title_sort |
Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Luiz Sérgio Costa |
author_facet |
Luiz Sérgio Costa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3817250095912334 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Victor Manoel Cunha de Almeida |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7006101733380261 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do ConsumidorImagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do ConsumidorImagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do ConsumidorImagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do ConsumidorImagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do ConsumidorImagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do ConsumidorImagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor2007masterThesisauthorLuiz Sérgio Costahttp://lattes.cnpq.br/3817250095912334Victor Manoel Cunha de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/7006101733380261UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Costa, Luiz Sérgio. Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Costa, Luiz Sérgio. Imagem do Varejista como Fator Antecedente das Dimensões do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor. 2007. Tese. |
_version_ |
1741888099617603584 |