Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9373064 |
id |
BRCRIS_96d21a2fdbf633d03cd3b401e7835f61 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular |
title |
Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular |
spellingShingle |
Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular popular education Educação Popular Guilherme Faria Ribeiro |
title_short |
Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular |
title_full |
Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular |
title_fullStr |
Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular |
title_full_unstemmed |
Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular |
title_sort |
Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular |
topic |
popular education Educação Popular |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9373064 |
author_role |
author |
author |
Guilherme Faria Ribeiro |
author_facet |
Guilherme Faria Ribeiro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5004660817854381 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000177525065 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TALES VILELA SANTEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5391944071281583 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1610-0340 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularpopular education2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9373064authorGuilherme Faria Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/5004660817854381https://orcid.org/0000000177525065TALES VILELA SANTEIROhttp://lattes.cnpq.br/5391944071281583https://orcid.org/0000-0003-1610-0340UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ribeiro, Guilherme Faria. Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ribeiro, Guilherme Faria. Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884321267974144 |