Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Guilherme Faria Ribeiro
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9373064
id BRCRIS_96d21a2fdbf633d03cd3b401e7835f61
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular
title Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular
spellingShingle Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular
popular education
Educação Popular
Guilherme Faria Ribeiro
title_short Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular
title_full Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular
title_fullStr Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular
Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular
title_full_unstemmed Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular
Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular
title_sort Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular
topic popular education
Educação Popular
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9373064
author_role author
author Guilherme Faria Ribeiro
author_facet Guilherme Faria Ribeiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5004660817854381
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000177525065
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TALES VILELA SANTEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5391944071281583
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1610-0340
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularIngresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popularpopular education2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9373064authorGuilherme Faria Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/5004660817854381https://orcid.org/0000000177525065TALES VILELA SANTEIROhttp://lattes.cnpq.br/5391944071281583https://orcid.org/0000-0003-1610-0340UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ribeiro, Guilherme Faria. Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ribeiro, Guilherme Faria. Ingresso no Ensino Superior: trajetórias e sentidos atribuídos por estudantes e professores de um cursinho popular. 2020. Tese.
_version_ 1741884321267974144