Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA SUELY DE OLIVEIRA SOUZA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2367604
id BRCRIS_96d9a257333bbc122c14bd9f17b00f69
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA
title Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA
spellingShingle Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA
Curriculum. Educational reform. Memory. Hermeneutics.
Currículo. Reforma do ensino. Memória. Hermenêutica.
SANDRA SUELY DE OLIVEIRA SOUZA
title_short Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA
title_full Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA
title_fullStr Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA
Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA
title_full_unstemmed Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA
Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA
title_sort Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA
topic Curriculum. Educational reform. Memory. Hermeneutics.
Currículo. Reforma do ensino. Memória. Hermenêutica.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2367604
author_role author
author SANDRA SUELY DE OLIVEIRA SOUZA
author_facet SANDRA SUELY DE OLIVEIRA SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1879477457125744
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ROSELI GOMES BRITO DE SA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BAMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BAMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BAMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BAMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BAMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BAMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BACurriculum. Educational reform. Memory. Hermeneutics.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2367604authorSANDRA SUELY DE OLIVEIRA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1879477457125744MARIA ROSELI GOMES BRITO DE SAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, SANDRA SUELY DE OLIVEIRA. Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, SANDRA SUELY DE OLIVEIRA. Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA. 2015. Tese.
_version_ 1741887784775319552