Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2367604 |
id |
BRCRIS_96d9a257333bbc122c14bd9f17b00f69 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA |
title |
Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA |
spellingShingle |
Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA Curriculum. Educational reform. Memory. Hermeneutics. Currículo. Reforma do ensino. Memória. Hermenêutica. SANDRA SUELY DE OLIVEIRA SOUZA |
title_short |
Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA |
title_full |
Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA |
title_fullStr |
Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA |
title_full_unstemmed |
Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA |
title_sort |
Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA |
topic |
Curriculum. Educational reform. Memory. Hermeneutics. Currículo. Reforma do ensino. Memória. Hermenêutica. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2367604 |
author_role |
author |
author |
SANDRA SUELY DE OLIVEIRA SOUZA |
author_facet |
SANDRA SUELY DE OLIVEIRA SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1879477457125744 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ROSELI GOMES BRITO DE SA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BAMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BAMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BAMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BAMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BAMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BAMemória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BACurriculum. Educational reform. Memory. Hermeneutics.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2367604authorSANDRA SUELY DE OLIVEIRA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1879477457125744MARIA ROSELI GOMES BRITO DE SAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, SANDRA SUELY DE OLIVEIRA. Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, SANDRA SUELY DE OLIVEIRA. Memória, narrativa e reconhecimento : por uma hermenêutica do acontecimento da reforma curricular do Curso de Pedagogia da UESB em Jequié-BA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887784775319552 |