O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte

Detalhes bibliográficos
Principais autores: SAULO CHAGAS LINO, Saulo Chagas Lino
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_96db4d42762508a92f8b6519a083b59a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte
title O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte
spellingShingle O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte
Endomarketing. Motivação. Produtividade. Serviço.
SAULO CHAGAS LINO
Saulo Chagas Lino
title_short O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte
title_full O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte
title_fullStr O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte
O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte
title_full_unstemmed O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte
O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte
title_sort O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte
topic Endomarketing. Motivação. Produtividade. Serviço.
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author SAULO CHAGAS LINO
Saulo Chagas Lino
author_facet SAULO CHAGAS LINO
Saulo Chagas Lino
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4877644010565320
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS PEREZ ZOTES
JOSÉ RODRIGUES FARIAS FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9211890399850624
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv SISTEMAS DE GESTÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv SISTEMAS DE GESTÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porteO Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porteO Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porteO Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porteO Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porteO Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porteO Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porteEndomarketing. Motivação. Produtividade. Serviço.2009masterThesisauthorSAULO CHAGAS LINOhttp://lattes.cnpq.br/4877644010565320LUIS PEREZ ZOTEShttp://lattes.cnpq.br/9211890399850624UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESISTEMAS DE GESTÃOSISTEMAS DE GESTÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LINO, SAULO CHAGAS. O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LINO, SAULO CHAGAS. O Endomarketing como instrumento de motivação e melhoria da produtividade em empresas de pequeno porte. 2009. Tese.
_version_ 1741882496720568320