ANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRT

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_976089ace10ee72813652d55098c9fb2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRT
title ANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRT
spellingShingle ANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRT
Bus Rapid Transit, Microssimulação, Otimização, Controle de Prioridade e Retenção
title_short ANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRT
title_full ANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRT
title_fullStr ANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRT
ANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRT
title_full_unstemmed ANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRT
ANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRT
title_sort ANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRT
topic Bus Rapid Transit, Microssimulação, Otimização, Controle de Prioridade e Retenção
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luiz Alberto Koehler
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2313930035275645
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5640-5419
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA ELÉTRICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA ELÉTRICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRTANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRTANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRTANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRTANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRTANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRTANÁLISE E VALIDAÇÃO VIA MICROSSIMULAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRIORIDADE E RETENÇÃO PARA SISTEMAS BRTBus Rapid Transit, Microssimulação, Otimização, Controle de Prioridade e Retenção2012masterThesisauthorLuiz Alberto Koehlerhttp://lattes.cnpq.br/2313930035275645https://orcid.org/0000-0001-5640-5419UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUENGENHARIA ELÉTRICAENGENHARIA ELÉTRICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888757764718592