A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002151 |
id |
BRCRIS_9816ebc08b600040a0c119cbc412668f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica |
title |
A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica |
spellingShingle |
A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica Comunicação. Criação Publicitária. Criatividade. Liderança. Gestão. Communication. Advertising Creation. Creativity. Leadership. Management. VINICIUS MANO |
title_short |
A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica |
title_full |
A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica |
title_fullStr |
A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica |
title_full_unstemmed |
A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica |
title_sort |
A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica |
topic |
Comunicação. Criação Publicitária. Criatividade. Liderança. Gestão. Communication. Advertising Creation. Creativity. Leadership. Management. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002151 |
author_role |
author |
author |
VINICIUS MANO |
author_facet |
VINICIUS MANO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9465219973762822 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAGDA RODRIGUES DA CUNHA ROBERTO JOSE RAMOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4359203793894639 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaComunicação. Criação Publicitária. Criatividade. Liderança. Gestão.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002151authorVINICIUS MANOhttp://lattes.cnpq.br/9465219973762822MAGDA RODRIGUES DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/4359203793894639PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MANO, VINICIUS. A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MANO, VINICIUS. A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884124026634240 |