A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VINICIUS MANO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002151
id BRCRIS_9816ebc08b600040a0c119cbc412668f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
title A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
spellingShingle A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
Comunicação. Criação Publicitária. Criatividade. Liderança. Gestão.
Communication. Advertising Creation. Creativity. Leadership. Management.
VINICIUS MANO
title_short A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
title_full A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
title_fullStr A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
title_full_unstemmed A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
title_sort A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
topic Comunicação. Criação Publicitária. Criatividade. Liderança. Gestão.
Communication. Advertising Creation. Creativity. Leadership. Management.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002151
author_role author
author VINICIUS MANO
author_facet VINICIUS MANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9465219973762822
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAGDA RODRIGUES DA CUNHA
ROBERTO JOSE RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4359203793894639
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaA Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaComunicação. Criação Publicitária. Criatividade. Liderança. Gestão.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002151authorVINICIUS MANOhttp://lattes.cnpq.br/9465219973762822MAGDA RODRIGUES DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/4359203793894639PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MANO, VINICIUS. A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MANO, VINICIUS. A Gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica. 2017. Tese.
_version_ 1741884124026634240