Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WAGNER PASSOS DE SOUSA PINTO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_98197e116eaa332d88371ccf9f58e6fd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária
title Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária
spellingShingle Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária
publicidade, música, jingle, recepção, mensagem publicitária
WAGNER PASSOS DE SOUSA PINTO
title_short Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária
title_full Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária
title_fullStr Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária
Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária
title_full_unstemmed Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária
Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária
title_sort Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária
topic publicidade, música, jingle, recepção, mensagem publicitária
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author WAGNER PASSOS DE SOUSA PINTO
author_facet WAGNER PASSOS DE SOUSA PINTO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Leandro Leonardo Batista
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6490537603735219
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000241906146
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriaPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriaPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriaPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriaPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriaPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriaPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriapublicidade, música, jingle, recepção, mensagem publicitária2012masterThesisauthorWAGNER PASSOS DE SOUSA PINTO Leandro Leonardo Batistahttp://lattes.cnpq.br/6490537603735219https://orcid.org/0000000241906146UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, WAGNER PASSOS DE SOUSA. Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, WAGNER PASSOS DE SOUSA. Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012. Tese.
_version_ 1741886661100306432