Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_98197e116eaa332d88371ccf9f58e6fd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária |
title |
Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária |
spellingShingle |
Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária publicidade, música, jingle, recepção, mensagem publicitária WAGNER PASSOS DE SOUSA PINTO |
title_short |
Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária |
title_full |
Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária |
title_fullStr |
Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária |
title_full_unstemmed |
Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária |
title_sort |
Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária |
topic |
publicidade, música, jingle, recepção, mensagem publicitária |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WAGNER PASSOS DE SOUSA PINTO |
author_facet |
WAGNER PASSOS DE SOUSA PINTO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Leandro Leonardo Batista |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6490537603735219 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000241906146 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriaPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriaPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriaPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriaPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriaPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriaPublicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitáriapublicidade, música, jingle, recepção, mensagem publicitária2012masterThesisauthorWAGNER PASSOS DE SOUSA PINTO Leandro Leonardo Batistahttp://lattes.cnpq.br/6490537603735219https://orcid.org/0000000241906146UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINTO, WAGNER PASSOS DE SOUSA. Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINTO, WAGNER PASSOS DE SOUSA. Publicidade, Música e Cérebro: Uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012. Tese. |
_version_ |
1741886661100306432 |