Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS EDUARDO DE LIMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_98395d3794fbdd30e273c2c71120581b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda
title Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda
spellingShingle Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda
Media and Technology
Mídia e Tecnologia
CARLOS EDUARDO DE LIMA
title_short Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda
title_full Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda
title_fullStr Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda
Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda
title_full_unstemmed Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda
Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda
title_sort Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda
topic Media and Technology
Mídia e Tecnologia
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CARLOS EDUARDO DE LIMA
author_facet CARLOS EDUARDO DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5284343097421101
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv Mídia e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Mídia e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs dados como base à criação de um método de planejamento de propagandaOs dados como base à criação de um método de planejamento de propagandaOs dados como base à criação de um método de planejamento de propagandaOs dados como base à criação de um método de planejamento de propagandaOs dados como base à criação de um método de planejamento de propagandaOs dados como base à criação de um método de planejamento de propagandaOs dados como base à criação de um método de planejamento de propagandaMedia and Technology2018masterThesisauthorCARLOS EDUARDO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5284343097421101UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )Mídia e TecnologiaMídia e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, CARLOS EDUARDO DE. Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, CARLOS EDUARDO DE. Os dados como base à criação de um método de planejamento de propaganda. 2018. Tese.
_version_ 1741884039568031744