A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Isaac Gabriel Gayer Fialho da Rosa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1130541
id BRCRIS_9840e2d42e1bb95d4c9f04e717e654c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.
title A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.
spellingShingle A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.
1. Geographic education 2. Geotechnologies 3. Continuous formation of teachers 4. Project Schools of tomorrow 5. Rio de Janeiro/RJ School system.
1. Educação geográfica 2. Geotecnologias 3. Formação continuada de professores 4. Projeto Escolas do amanhã 5. Rede municipal do Rio de Janeiro/RJ.
Isaac Gabriel Gayer Fialho da Rosa
title_short A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.
title_full A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.
title_fullStr A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.
title_sort A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.
topic 1. Geographic education 2. Geotechnologies 3. Continuous formation of teachers 4. Project Schools of tomorrow 5. Rio de Janeiro/RJ School system.
1. Educação geográfica 2. Geotecnologias 3. Formação continuada de professores 4. Projeto Escolas do amanhã 5. Rede municipal do Rio de Janeiro/RJ.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1130541
author_role author
author Isaac Gabriel Gayer Fialho da Rosa
author_facet Isaac Gabriel Gayer Fialho da Rosa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2929412736271621
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carla Bernadete Madureira Cruz.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9528610534584200
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.1. Geographic education 2. Geotechnologies 3. Continuous formation of teachers 4. Project Schools of tomorrow 5. Rio de Janeiro/RJ School system.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1130541authorIsaac Gabriel Gayer Fialho da Rosahttp://lattes.cnpq.br/2929412736271621Carla Bernadete Madureira Cruz.http://lattes.cnpq.br/9528610534584200UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rosa, Isaac Gabriel Gayer Fialho da. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rosa, Isaac Gabriel Gayer Fialho da. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.. 2014. Tese.
_version_ 1741887310004224000