A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1130541 |
id |
BRCRIS_9840e2d42e1bb95d4c9f04e717e654c4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ. |
title |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ. |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ. 1. Geographic education 2. Geotechnologies 3. Continuous formation of teachers 4. Project Schools of tomorrow 5. Rio de Janeiro/RJ School system. 1. Educação geográfica 2. Geotecnologias 3. Formação continuada de professores 4. Projeto Escolas do amanhã 5. Rede municipal do Rio de Janeiro/RJ. Isaac Gabriel Gayer Fialho da Rosa |
title_short |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ. |
title_full |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ. |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ. |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ. |
title_sort |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ. |
topic |
1. Geographic education 2. Geotechnologies 3. Continuous formation of teachers 4. Project Schools of tomorrow 5. Rio de Janeiro/RJ School system. 1. Educação geográfica 2. Geotecnologias 3. Formação continuada de professores 4. Projeto Escolas do amanhã 5. Rede municipal do Rio de Janeiro/RJ. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1130541 |
author_role |
author |
author |
Isaac Gabriel Gayer Fialho da Rosa |
author_facet |
Isaac Gabriel Gayer Fialho da Rosa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2929412736271621 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carla Bernadete Madureira Cruz. |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9528610534584200 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GEOGRAFIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GEOGRAFIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.1. Geographic education 2. Geotechnologies 3. Continuous formation of teachers 4. Project Schools of tomorrow 5. Rio de Janeiro/RJ School system.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1130541authorIsaac Gabriel Gayer Fialho da Rosahttp://lattes.cnpq.br/2929412736271621Carla Bernadete Madureira Cruz.http://lattes.cnpq.br/9528610534584200UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Rosa, Isaac Gabriel Gayer Fialho da. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Rosa, Isaac Gabriel Gayer Fialho da. A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA E O USO DE GEOTECNOLOGIAS: O CASO DO PROJETO ESCOLAS DO AMANHÃ DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO/RJ.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887310004224000 |