RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MATEUS DUMONT FADIGAS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945151
id BRCRIS_98dd90d038955e5d60c6530289b230e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
spellingShingle RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
Design Research, Othering, Scient ific Racism, STS.
Design Research, Alterização, Racismo Científico, CTS.
MATEUS DUMONT FADIGAS
title_short RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title_full RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title_fullStr RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title_full_unstemmed RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title_sort RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
topic Design Research, Othering, Scient ific Racism, STS.
Design Research, Alterização, Racismo Científico, CTS.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945151
author_role author
author MATEUS DUMONT FADIGAS
author_facet MATEUS DUMONT FADIGAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2707003973169781
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA DE ALENCAR SERRA E SEPULVEDA
Charbel Nino El Hani
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5623307231624204
http://lattes.cnpq.br/8022297490892415
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICARACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICARACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICARACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICARACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICARACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICARACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICADesign Research, Othering, Scient ific Racism, STS.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945151authorMATEUS DUMONT FADIGAShttp://lattes.cnpq.br/2707003973169781CLAUDIA DE ALENCAR SERRA E SEPULVEDAhttp://lattes.cnpq.br/5623307231624204UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FADIGAS, MATEUS DUMONT. RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FADIGAS, MATEUS DUMONT. RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA. 2015. Tese.
_version_ 1741888277329215488