RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945151 |
id |
BRCRIS_98dd90d038955e5d60c6530289b230e7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
title |
RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
spellingShingle |
RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA Design Research, Othering, Scient ific Racism, STS. Design Research, Alterização, Racismo Científico, CTS. MATEUS DUMONT FADIGAS |
title_short |
RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
title_full |
RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
title_fullStr |
RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
title_full_unstemmed |
RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
title_sort |
RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
topic |
Design Research, Othering, Scient ific Racism, STS. Design Research, Alterização, Racismo Científico, CTS. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945151 |
author_role |
author |
author |
MATEUS DUMONT FADIGAS |
author_facet |
MATEUS DUMONT FADIGAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2707003973169781 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA DE ALENCAR SERRA E SEPULVEDA Charbel Nino El Hani |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5623307231624204 http://lattes.cnpq.br/8022297490892415 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICARACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICARACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICARACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICARACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICARACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICARACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICADesign Research, Othering, Scient ific Racism, STS.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945151authorMATEUS DUMONT FADIGAShttp://lattes.cnpq.br/2707003973169781CLAUDIA DE ALENCAR SERRA E SEPULVEDAhttp://lattes.cnpq.br/5623307231624204UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FADIGAS, MATEUS DUMONT. RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FADIGAS, MATEUS DUMONT. RACISMO CIENTÍFICO COMO PLATAFORMA PARA COMPREENSÃO CRÍTICA DAS RELAÇÕES CTS: O ESTUDO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888277329215488 |