RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4523160 |
id |
BRCRIS_209c2fe7b5e70725dad9d9db69409085 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA |
title |
RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA |
spellingShingle |
RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA CTS STS ENIA MARIA FERST |
title_short |
RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full |
RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_fullStr |
RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_full_unstemmed |
RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA |
title_sort |
RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA |
topic |
CTS STS |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4523160 |
author_role |
author |
author |
ENIA MARIA FERST |
author_facet |
ENIA MARIA FERST |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9440327013420265 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000335093609 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLEUSA SUZANA OLIVEIRA DE ARAUJO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7489509648411701 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000226348895 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIARELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIARELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIARELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIARELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIARELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIARELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIACTS2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4523160authorENIA MARIA FERSThttp://lattes.cnpq.br/9440327013420265https://orcid.org/0000000335093609CLEUSA SUZANA OLIVEIRA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/7489509648411701https://orcid.org/0000000226348895UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERST, ENIA MARIA. RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERST, ENIA MARIA. RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885353811247104 |