Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO SARTORI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_98e0023019631af4355ce8ee10918a33
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.
title Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.
spellingShingle Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.
Project Management System
Sistema de Gerenciamento de projeto
FERNANDO SARTORI
title_short Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.
title_full Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.
title_fullStr Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.
Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.
title_full_unstemmed Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.
Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.
title_sort Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.
topic Project Management System
Sistema de Gerenciamento de projeto
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author FERNANDO SARTORI
author_facet FERNANDO SARTORI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6916703184488063
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIO YOSHIMITSU OKUYAMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2892758296223333
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7427-2525
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESScrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Project Management System2018masterThesisauthorFERNANDO SARTORIhttp://lattes.cnpq.br/6916703184488063FABIO YOSHIMITSU OKUYAMAhttp://lattes.cnpq.br/2892758296223333https://orcid.org/0000-0001-7427-2525INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SARTORI, FERNANDO. Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SARTORI, FERNANDO. Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.. 2018. Tese.
_version_ 1741886308564860928