Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_98e0023019631af4355ce8ee10918a33 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente. |
title |
Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente. |
spellingShingle |
Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente. Project Management System Sistema de Gerenciamento de projeto FERNANDO SARTORI |
title_short |
Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente. |
title_full |
Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente. |
title_fullStr |
Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente. Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente. |
title_full_unstemmed |
Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente. Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente. |
title_sort |
Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente. |
topic |
Project Management System Sistema de Gerenciamento de projeto |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FERNANDO SARTORI |
author_facet |
FERNANDO SARTORI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6916703184488063 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FABIO YOSHIMITSU OKUYAMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2892758296223333 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7427-2525 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESScrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.Project Management System2018masterThesisauthorFERNANDO SARTORIhttp://lattes.cnpq.br/6916703184488063FABIO YOSHIMITSU OKUYAMAhttp://lattes.cnpq.br/2892758296223333https://orcid.org/0000-0001-7427-2525INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SARTORI, FERNANDO. Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SARTORI, FERNANDO. Scrum em sala de aula: metodologia ágil como forma de promoção de processos autorregulatórios da aprendizagem discente.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886308564860928 |